COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

Em função do grande número de spam e mensagens ofensivas,
comentários anônimos infelizmente não são mais permitidos neste blog.

A respeito das críticas quanto à credibilidade das informações em nossos
artigos, vale notar que todos possuem referências bibliográficas.
Nosso principal objetivo é abordar assuntos que carecem de fontes seguras
na internet e ajudar na pesquisa de quem busca por eles.

Carpe Noctem

.
.
A insaciável paixão pelas palavras uniu-se ao amor pelas artes e, deste matrimônio de fascínio entre a Cultura Gótica e o próprio ato de introspecção em si, veio à luz este nosso desejo de trazer à vida a Sabedoria de tempos esquecidos.
Com breves textos de nossa própria autoria e imagens expressivas sempre a complementá-los - todos organizados em categorias como Arte, Filosofia, História, Cultura Gótica, Mitologia, Música e Religião -, libertamos de seu sepulcral silêncio a essência do Passado e a origem de tudo aquilo sobre o que o Tempo não consegue atirar o olvido da Morte.
.
O Corvo tem como principal objetivo instigar a vela do Conhecimento, perpetuando sua chama de eterna reflexão sobre a alma humana. O que nós aqui propomos é a propagação de uma cultura secular afim de avar os sinceros sentimentos que, com afinco, nossos mestres expuseram; porque vivenciar com fulgor esta arte amante da Noite sob todas as formas de expressão é um louvor à memória de todos aqueles que fizeram história.
.
Luciana Nogueira e Ariane Menezes

Um comentário: